Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

Robin Schone - O Despertar do Amor



*Segue mais um, este começa não empolgando muito, meio confuso, mas depois a história deslancha e fica beeeem interessante!

Atada num casamento aborrecido, cinza e carente de uma mínima paixão, Elaine Metcliffe parece ter-se resignado. Por isso, quando uma manhã acorda e se dá conta de que amanheceu numa época diferente, numa cama alheia, dentro do corpo de outra mulher e casada com um marido que não é o seu, crê que está sonhando. Charles Mortimer, membro da nobreza do século XIX que jaz junto a ela no leito, não se parece em nada ao frio marido que deixou no século XX.
Por sua vez, essa manhã, Charles Mortimer não é capaz de reconhecer a sua jovem e frígida esposa na mulher que acordou a seu lado e que milagrosamente parece aceitar a todos seus avanços amorosos. Que sucedeu? Resolvido a seduzir à mulher e a descobrir junto a ela o lado mais carnal do amor, Charles iniciará Elaine em todos aqueles prazeres secretos com os que ela nunca se atreveu a sonhar. Cedo Elaine se verá na encruzilhada de escolher entre continuar com o gélido marido que deixou atrás e, por tanto, resolver como e por que viajou no tempo, ou abandonar-se para sempre às extraordinárias carícias de Charles.

5 comentários:

  1. Para Baixar Copie:
    http://www.4shared.com/document/N0-31Tfr/Robyn_Schone_-_O_Despertar_do_.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO LINCK:
      http://www.mediafire.com/?dv11ilvwdcuf1mo

      Excluir
  2. Esse livro foi dos primeiros que revisei pro PRT.
    Achei-o maravilhoso...

    ResponderExcluir
  3. Vou ler, depois deixo meu comentário aqui. bjs
    http://mromances.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Querida, me diz onde pego o preferido dos seus preferidos? Adorei a capa.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...